6 de mar. de 2014

Get the look

      Oiiii gente, tudo bem com vocês? Depois de muito tempo sem postar bateu uma saudadinha do blog e decidi voltar a escrever.  Não vou prometer que as postagens aconteceram com tanta frequência, mas espero que o blog não fique abandonado de novo hahah  Muitas meninas me perguntavam frequentemente porque eu tinha parado de postar e de tanto insistirem, eu decidi voltar a escrever aqui. Mas bom, vamos ao que interessa, né?

      Eu vou mostrar um look que usei semana passada pra ir jantar com meus pais em um restaurante novo que abriu aqui na minha cidade, o Polaroid Bistrô. Um lugar super agradável e a comida é deliciosaaaaa.. eles fazem um risoto de paella que é de comer rezando!! O empreendimento é dos queridos Rodrigo Vipych e da stylist Juju Negrisolli. Recomendo muito.

Eu fazendo cosplay de Luan Santana kkk

 A blusa ficou em cima do cinto, essa foto não faz juz a beleza dele! :(((

       Eu optei por um look bem clássico.. uma calça flare (ultimamente estou amando essa modelagem, na verdade sempre amei.. nunca esqueço quando as calças skinnys se tornaram sucesso há uns 12 anos e não vendiam mais pantalona.. foi o TRAUMA da minha infância.. as minhas calças flare já estavam todas rasgadas e eu insistia em continuar usando, até que um belo dia minha mãe decidiu tacar elas fora, chorei como se não houvesse amanhã hahaha) e uma blusa estilo ciganinha. Mas o que completou o look foram os acessórios, a bolsa e o cinto deram o tchãn do look. Vamos aos créditos? Calça: John John - Blusa: não sei a marca - Cinto: Moschino - Sapato: Schutz - Bolsa: Valentino Inspired (quando eu trabalhar na globo, juro que compro uma original rsrsrs)

Espero que vocês tenham gostado, por hoje é isso girls!
Beijocas

P.S: Sorry pela qualidade das fotos, foram tiradas todas do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário