17 de mar. de 2014

My outfit

         Oii meninas, tudo bem? Como passaram o final de semana??  Eu vou postar um look que eu usei sexta-feira pra cobrir o lançamento da coleção outono/inverno da D'Dorini. Os calçados estão lindíssimosssss.. amanhã tem um post mostrando todos os detalhes do evento! Mas enfim, vamos ao look? Como eu fui pra trabalhar optei por usar algo mais simples e confortável. Escolhi uma calça jeans e combinei com essa blusinha de renda branca! Nos pés usei meu valentino inspired muito desconfortável por sinal kkk e uma bolsa vermelha de taxinhas para combinar! Depois vendo as fotos eu reparei que esse calçado me achatou um pouco.. já sou baixinha e fiquei parecendo ainda menor. 

    Blusa: Ali - Calça: Colcci - Colar: Zara - Sapato: Santa Lolla - Bolsa: Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário