18 de mar. de 2014

Coquetel D' Dorini

Na sexta-feira fui convidada pelas proprietárias da D'Dorini, Solange e Daniela Dorini, para conferir a coleção de outono/inverno 2014 da loja. A Solange e a Dani pensaram em todos os detalhes para agradar as clientes, o evento estava super animado e cheio de mulheres lindas e estilosas! As comidinhas e bebidas eram outras delicias à parte, os quitutes eram de dar água na boca. A tarde ainda foi animada por música ao vivo, tudo de muito bom gosto. Eu aproveitei e fiz alguns cliques do evento e da coleção que está impecável! 



  E agora, vamos conferir a preview da coleção que vem por ai?? Os tons terrosos e as franjas vão dominar a estação, mas o que particularmente eu acho que vai bombar e é a minha aposta para essa temporada são as botas over-the-knee alovictoria

 
As meninas estão de parabéns por toda organização e carinho que tem com as clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário