11 de mar. de 2014

My outfit: Festa Copa do Mundo

Sábado eu fui em uma festa de um amigo do meu pai onde o tema era Copa do Mundo. Como eu boa brasileira que sou #sóquenão não tinha uma camisa do brasil pra usar e tive que me virar nos 30 pra improvisar uma produção. No final das contas, eu gostei do resultado! Encontrei uma saia verde que há anos não usava e combinei com uma blusinha de seda amarela, como estava achando o visual meio simples usei um colar azul da Zara que eu ainda não tinha tido a oportunidade de usar e olha que foi ele quem deu o toque final pro look.


A minha mãe como também não tinha camisa da seleção até tinha mas não queria usar apostou em uma saia lápis amarela e uma blusinha de cetim azul. Eu achei que super combinou com a ocasião e a idade dela, afinal não é legal uma mãe sair usando mini saia por ai né gente? Nada contra as senhoras que usam.. mas eu não gostaria de ver a Dona Isolde saindo por ai exibindo o seu belo par de pernas e acho que nem meu pai kkkkkk Já o meu pai entrou mesmo no clima da festa e ficou parecendo um índio a lá Brasil. Pra ele que é super animado e adora uma festa, super curtiu o tema da festa e se divertiu horrores. 


Essa é uma dica bem legal pra quando a gente tem alguma festa diferente, mas não quer gastar dinheiro com fantasias. Sempre encontramos alguma peça legal no guarda-roupa e montamos um look bacana!

Beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário