23 de mar. de 2014

My outfit: Relax

      Heyy girls, como passaram o final de semana? O meu foi super tranquilo.. não fiz nada demais! Sexta eu fiquei em casa fazendo alguns trabalhos da faculdade e no sábado fui assistir a um evento de MMA que estava acontecendo aqui na minha cidade e eu ameeeei!! Sempre assisto pela televisão, mas nunca tinha assistido pessoalmente! Óbvio que eu gostaria de ter visto muito mais nocautes do que realmente teve, mas valeu a oportunidade.. Hoje escolhi um look bem relax pra passar o domingo, já que meus avós vieram almoçar aqui em casa e depois eu ia sair com uma amiga! A produção de hoje é super simples, combinei um body preto que tem um decote "generoso" nas costas com um shorts branco que tinha alguns detalhes em dourado! Nunca achei que algum dia usaria body, pois sempre tive um certo preconceito.. eu costumava ver as "piriguetes" da minha cidade usando aquelas peças cheias de decote/recortes/estampas e achava uó. Óbvio que tem muitos modelos que não me agradam, mas eu encontrei esse que eu adorei e incorporei ao meu estilo. Independente de estar ou não na moda, nós devemos vestir aquilo que nos faça se sentir bem e gostar do que vemos no espelho. 

P.s: não sei o que aconteceu com a minha câmera, porque nessa primeira foto eu fiquei bronzeada nas pernas e no braço esquerdo e palmita no braço direito kkkk

 Shorts: comprei numa lojinha aqui da minha cidade - Body: Lov It - Rasteira: Schutz - Bolsa: Gucci - Óculos: Ray-Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário