27 de mar. de 2014

My outfit: Faculdade

Meninas essa semana eu estou super corrida com as coisas da faculdade, semana de provas, entrega de trabalhos, então sabem como é né.. não estou tendo tempo nem para respirar direito, imagina postar algo no blog! Mas prometo que semana que vem as postagens vão voltar ao normal. Essa produção eu usei ontem para ir a faculdade, eu amooo saias longas, mas infelizmente não tenho quase nenhuma porque sou muito chata pra roupa e é difícil eu encontrar alguma peça que eu goste! Mas vamos ao look? Usei uma saia estampada e combinei com uma regatinha e um cinto marrom.. amo esses tons mais neutros que combinam com tudo! Nos pés usei minha alpargata guerreira de corda para dar um ar mais boho a produção.. Espero que gostem!

Blusa: Loft - Saia: não tem marca - Sapato: Schutz - Bolsa: Primark


Nenhum comentário:

Postar um comentário