17 de out. de 2012

I'm back + Look do dia

       Meninasss, desculpa pelo sumiço!!! Andei muito ocupada devido a diversos trabalhos e provas na faculdade, e acabei abandonando o blog por um tempo.. mas para a felicidade da nação ou não i'm back hahaha

      E para voltar com chave de ouro, vou postar um look que usei em uma festa na sexta-feira! Apostei na tendência all white. Muitas pessoas assimilam trajes branco ao reveillon, mas para aquelas que ainda tem medo e não querem ficar com cara de  ano novo, podem apostar em acessórios coloridos, assim como eu fiz! Para quebrar o branco do look, apostei em uma clutch rosa e na sandália de spikes. Particularmente eu gostei bastante do resultado, achei que ficou uma combinação elegante e despretensiosa ao mesmo tempo. Como o shorts tinha detalhes em dourado, aproveitei para arrematar o look com o cinto de metal dourado.


Aqui vão algumas inspirações de looks All White



2 comentários:

  1. Miga, esse seu look ficou lindo! Acho que nao ficou muito reveillon pq as pernas estavam de fora.. acho que não curto muito se for all white com calça. Aí eu diria que vc pareceria mais uma dentista hahaha.
    Beijos, miga.

    Victoria

    ResponderExcluir
  2. Curti o post!! O engracado eh que quando eu leio o que voce escreveu, eu consigo "escutar" voce dizendo isso!! eheheheh
    parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir