31 de jul. de 2012

Revivendo o Passado

    Oiii gente, desculpa pelo sumiço.. mas como eu estava de férias, aproveitei e fui passar alguns dias em SP, depois fui pra fazenda descansar um pouco com uns amigos que fizeram intercâmbio comigo. Não preciso nem comentar né, deu pra relaxar bastante e matar a saudade de todos.. já quero de novooo! E vocês, como passaram as férias?
     Hoje a dica não é de moda, mas sim de um projeto muito bacana da fotógrafa argentina Irina Werning, o "Back to the future". Ela sugeriu à amigos e familiares "reviver" fotos antigas, onde as pessoas em questão se encontram nos mesmos lugares das fotos originais, com as mesmas roupas e poses.. o que muda mesmo são as feições, quanta diferença!!!


     Um trabalho impecável e inovador,  fiquei encantada com o profissionalismo da fotógrafa e o capricho com que ela conseguiu retratar as fotografias em questão! Olhando assim, dá até vontade de reviver momentos da minha vida!! Se você quer ver mais fotos, é só entrar no site da fotográfa onde você encontra todas as imagens desse lindo trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário