14 de jul. de 2012

Inspiração: Penteados

      Oiiii gente, desculpa pelo sumiço.. mas é que como eu estou de férias, acabei me desligando um pouco do blog, mas prometo que daqui uns dias ele volta com tudo! Hoje eu resolvi falar um pouco sobre penteados, não sei vocês, mas toda vez que eu vou no salão, é uma missa pra decidir o que eu vou fazer no cabelo hahaha ai sempre levo algumas fotos de inspiração pra minha cabeleireira ver!!

Coque
    Eu sou apaixonada por coques, acho lindooo nos outros, mas quando eu faço, sempre me sinto cabeçuda kkkk é um penteado super despojado e despretenciosamente elegante, uma ótima pedida pros dias mais quentes.
 

 Rabo de Cavalo
    Um penteado super fácil e prático de fazer, pode ser usado tanto no dia a dia, quanto em eventos noturnos. Independente do estilo, ele é um clássico que sempre cai bem com tudo.

Cabelo pro lado
    Não há segredo nenhum pra fazer esse penteado, só precisamos de um bom baby liss e muito fixador. Se você quiser incrementar com algum detalhe, fica lindo também!
 

Tranças
Não podemos esquecer das queridinhas tranças, um penteado super feminino, delicado e romântico!

Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário