24 de mai. de 2014

Inspiração: Escrivaninhas

 Oiii meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um tema um pouco diferente do que costumo postar por aqui, decoração! Nos últimos tempos eu estava bem enjoada com a decor do meu quarto e decidi mudá-la. Comecei aos poucos.. primeiro um enfeite aqui, depois outra coisa ali e agora falta pouco pra ele ficar do jeito que eu quero! Optei por comprar a maioria das coisas pela internet, pois como sou muito enjoada pra tudo e é difícil eu gostar de algo, sabia que a web seria o lugar certo para encontrar as coisas que eu mais gosto!
Como eu passo a maioria do tempo no meu quarto e até trabalho de casa, nada melhor do que investir em um ambiente agradável onde você se sinta bem, não é verdade? Eu sou bem sistemática quanto a questão de decoração, até não estar do  jeito que eu quero eu não sossego ahahah Uma das coisas que eu mais adoro no meu quarto é a minha escrivaninha, se tem alguma peça que eu amooo de paixão é ela! Tudo o que eu mais gosto esta lá, minhas maquiagens, lembranças de viagens, livros, meus colares e as floress.. ahhh como eu amo flores, acho que dão um charme a mais a qualquer ambiente!! 
Eu sou apaixonada por uma decoração super clean que mescle peças vintage com artigos modernos! Pra vocês terem uma ideia, eu adoro móveis no estilo provençal e acabei comprando um criado mudo desse tipo para o meu quarto! Para dar um toque de modernidade no ambiente, decidi adquirir uma cadeira sofia transparente para quebrar o ar mais chiquetoso da peça.
Enfim, chega de falatóriooo.. vou mostrar alguma das inspirações que eu usei para redecorar meu quarto! Acho que vale tudooo para deixar o seu cantinho do jeito que gosta.. Aposte em murais, quadros, fotografias, luminárias, peças vintages, pisca-pisca, canecas e até posteres para dar o toque final a decoração. 
Eu já falei nesse post umas mil vezes que adoro coisas antiguinhas no quarto kkk por isso, encomendei várias molduras de resina para pendurar na parede, quando elas chegarem eu pretendo colocar espelho em algumas! P.s: comprei pela internet, paguei muitooooo mais barato do que se fosse comprar na minha cidade. Enquanto a maioria das lojas aqui em Toledo vendiam a R$ 40,00 uma peça, na internet você encontra em média a R$ 3,00. A espera pelos artigos super compensa a economia que eu fiz!


 Beijocasss, espero que tenham gostado desse post diferente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário