14 de jun. de 2012

Love or Hate it: Sneakers

    Pelo visto os sneakers vieram mesmo pra ficar!! Juro que a primeira vez que vi o tão famoso tênis com plataforma da Isabel Marant senti um certo receio e até torci o nariz.. com o passar do tempo comecei a gostar, e não vejo a hora do meu chegar to na fila de espera da Arezzo já faz umas duas semanas quase kkkk


 


    Como o sol nasceu pra todas, e a grande maioria não pode desembolsar a bagatela básica de U$ 725,00 para ter um legítimo Isabel Marant, algumas marcas brasileiras já criaram os seus.. e olha, não deixam nada a desejar!!!!


Os modelos da Schutz giram em torno de R$ 400,00  

Já os da Arezzo custam em média R$ 250,00

 Os legítimos Isabel Marant


    Pra quem não sabe, o sneaker tem uma plataforma de mais ou menos 7 cm embutida dentro do tênis. Uma ideia super legal pra quem é baixinha eu  e quer ganhar alguns centímetros a mais!

8 comentários:

  1. conseguiiii eeee \o/
    parabéns pelo blog.. ta lindo!!!
    e sobre os sneakers... I hate kk
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adoro sneakers, já tenho o meu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O post ficou showw, e seu blog é uma delícia de ler! Passo sempre por aqui :D

    ResponderExcluir
  4. não curto. e outra que essa coisa bregueou e vulgarizou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Vivica, aqui em cascavel quase todo mundo tem! mas eu gosto!!

      Excluir
  5. e os da schutz são especialmente bregas haha

    ResponderExcluir